Re: ARLA/CLUSTER: Alguém me diz o que é esto e para que serve

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Sábado, 21 de Março de 2020 - 12:11:06 WET

A partida será para adaptar um micro de alta impedancia que necessita de
"phantom power" para funcionar, normalmente sao 48V mas 18v também "serve".

O botão pode ser PTT ou ON/OFF?

*73 de Luís, CT2FZI*

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>