ARLA/CLUSTER: CW no VHF e UHF.

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sábado, 21 de Março de 2020 - 07:28:05 WET

Bom dia!!

Também costumo estar em 144.050MHz, Hpol, vou comutar para Vpol e apontar
para essa zona.
Tenho estado a treinar CW com um um colega local, CT2FYQ, e o Carlos
Mourato, CT4RK, também aparece.

Faço votos para que todos se mantenham bem e seguros!

Vy 73 de CT1BYM
Miguel

A sexta, 20/03/2020, 21:08, David Quental (CT1DRB) <ct1drb72  gmail.com>