ARLA/CLUSTER: CW no VHF e UHF.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2020 - 17:31:24 WET

Melhores 73 aos colegas,

Espero que os colegas, e respectivos ara’s familiares, estejam a passar bem nesta reclusão, sem problemas de saúde.

Como estamos de reclusão obrigatório, e no meu caso é mesmo forçado porque pertenço a um grupo de risco, venho comunicar que periodicamente estarei a fazer chamadas em CW nas frequências 144.050 e 432.050KHz.

Como antena tenho uma X-5000 da Diamond e 100 Watts de potência no VHF e 75 Watts no UHF.

Tenho também uma direcional de 3 elementos para VHF em polarização horizontal apontada a nordeste.

Se me quiserem responder e fazermos QSO ficarei bastante contente.

Já agora o meu LOC é o IM58KO.

Com os melhores 73.

CT1DRB/OK8RB
David Quental