Re: ARLA/CLUSTER: Email e SMS via Radio? Sim é possivel

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Boa tarde e saude.

Existem diversas estações HFLink com acesso a email-gateway, no caso
winlink, no passado tive o meu nó HFLink como gateway.
É uma questão de se fazer uma busca, acho que uma consulta ao CT2IXQ -
Viegas poderá ser conclusiva, sei  que ele ainda mantém a estação HFLink
activa e melhor que ninguém poderá confirmar quais as atuais gateways.

Já agora como informação complementar, tive  anos atrás também
um mail-gateway com a aplicação D-RATS, esta vocacionada para o DSTAR,
tambem ela com as mesmas funcionalidades, mas mais livre com respeito a
gateway não exigindo o uso do Winlink.