ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] 1° contacto via reflexão lunar (EME) em 24GHz

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Domingo, 8 de Março de 2020 - 10:17:13 WET

Bons dias aos colegas,

Os meus parabéns pelo seu feito.

Que continue a melhorar a sua estação e, principalmente, que desfrute das suas conquistas.

Com os melhores 73 e bom resto de fim de semana.

CT1DRB/OK8RB
David Quental