ARLA/CLUSTER: Concursos em CT.

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 2 de Junho de 2020 - 13:02:23 WEST

Oh Pinto se eu não conhecesse...
O seu tempo, é o meu tempo e será, se tudo correr bem, o tempo de outros
tantos.  Esse "desdém" com que se olha para os mais jovens na minha
opinião é responsável, por exemplo, pela lei actual.
O radioamadorismo deve ser isto  " A ARAM é uma associação, onde a
juventude se mistura com a maior idade, a irreverência com a
experiência, o saber com o ensinar, num clima de respeito e amizade."
Abraço Pinto

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/