ARLA/CLUSTER: Concursos em CT.

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 2 de Junho de 2020 - 09:49:38 WEST

Bom dia

Já pensaram que os concursos portugueses não tem participação por culpa
de quem os organiza?
Os concursos não são divulgados convenientemente, tem regulamentos
tendenciosos e confusos, não são publicados resultados ou são publicados
sem corrigir, por vezes os prémios não são entregues. Eu diria que
existe por parte das organizações uma enorme falta de respeito por quem
participa.
Eu diria que em relação ao nosso universo temos muitíssimos
radioamadores a participar em concursos com excelentes resultados.

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/