Re: ARLA/CLUSTER: Actualização de tabelas de repetidores

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 - 13:34:00 WEST

Caros Colegas do CRE e deste cluster em geral,

Eu ontem actualizei as seguintes tabelas de repetidores:
- Repetidores Analógicos de VHF
- Repetidores de DMR

Acho que fui bem explicito tanto nos emails que enviei como na
divulgação através do facebook.

Acontece que a tabela de repetidores analógicos de UHF demora muito mais
tempo a actualizar devido ao número bastante elevado de repetidores a
nível nacional e as muitas alterações que me foram solicitadas por
várias associações via email, que eu muito agradeço. O grande problema é
que eu ainda não tive tempo, a minha vida pessoal não me tem permitido
ter o tempo que eu desejaria para este hobby.  Ainda para mais, a tal
tabela de UHF inclui os repetidores de Echolink e isso demora tempo a
confirmar os repetidores que estão ou não ligados e a que conferências!
E eu para actualizar, tenho que actualizar a tabela toda, ou querem que
ponha lá o repetidor do CRE actualizado e o resto da tabela cheia de
incorrecções?  Têm que prestar atenção à data de actualização que está
no cabeçalho da tabela.  Peço-vos que tenham calma, há-de chegar a vossa
vez.

Perdoem-me, mas o meu tempo livre é muito escasso infelizmente.

As duas tabelas que foram actualizadas, foi um trabalho rápido, havia
poucas alterações para fazer.

Já ando a pensar talvez acabar com o meu site dos repetidores, porque
algumas pessoas querem de mim aquilo que eu não estou a conseguir fazer,
que é trabalhar mais rapidamente.

Cumprimentos

Miguel Silva