ARLA/CLUSTER: Repetidor analogico Serra Arrabida

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 11 de Julho de 2020 - 15:14:25 WEST

E quando se refere a "analogico" qual?? seria bom identificar visto haverem
dois. Mas dado este anuncio e coincidente com a remoçao do de UHF suponho
então que seja o de VHF.

O problema que refere é espontâneo, digo isto porque a semana passada
talvez na terça a noite ouvi um QSO entre dois colegas sem um único ruído
na entrada de squelch, o que leva a dificultar a resolução desse problema.
Não é sempre que acontece é´só quando lhe apetece.

A solução do desligar é uma não solução, para isso dou-lhe outra mais fácil
de ser executada, não o selecione, se não o escolher já´não ouve o ruído
que o incomoda.