Re: ARLA/CLUSTER: DMR o que é isto...

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020 - 22:07:19 WEST

Caro Jorge,

Muito obrigado pela preciosa mensagem que teve a amabilidade de redigir.
Se tivesse apenas "tentado vender o peixe" como muitas outras pessoas de
bem, cujos argumentos são apenas subjectivos, eu teria esquecido o DMR
por mais uns tempos. Mas quando roçou os detalhes como 4FSK e FDMA,
fiquei com vontade de saber mais. Conclusão: já saquei os PDFs e vou
explorar a coisa... :) Muito obrigado.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/