Re: ARLA/CLUSTER: DMR o que é isto...

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020 - 18:51:27 WEST

Boa tarde,

Só faltou referir onde se pode encontrar um "curso de DMR". Se souber
informar, agradeço; pois sou curioso e gostaria de entender um pouco
mais de DMR sem ter de aderir a mais uma rede social ou ter de criar
mais uma conta aqui ou ali. Além disto, sou de opinão que as redes
sociais são boas para tirar dúvidas mas péssimas para aprender do zero
se não houver um tutor com paciência para repetir vezes sem fim o b-a-ba
das coisas... Para aprender do zero, não há nada como um curso ou um
tutorial de A a Z.

A parte do computador em Windows é que me meteu confusão. Se for mesmo
assim, o DMR que ainda não me convenceu, acabou de me afugentar. Vade
retro windouze!!! :D

Para terminar, sem querer trazer guerras de analógico versus digital,
deixo aqui uma frase que gosto, em jeito de graça (não é da minha autoria):
"Digital é para aqueles que só sabem contar até 1" :D

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/