ARLA/CLUSTER: Mapa de feixes hertzianos em Portugal

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020 - 14:09:33 WET

Boa tarde. Tenho a rede da antiga Marconi e sei da antiga rede da RTP.
A PT tem muitos FH, bem como mini~links.... mas isso não tenho. Talvez
consiga saber.....
73 de ct1zq

Ligações:
---------