ARLA/CLUSTER: Estação de APRS de Aldeia dos Chãos volta a funcionar.

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 09:45:46 WET

Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com> escreveu no dia domingo, 26/01/2020
à(s) 19:01:

Prezados colegas,

--
A.R.L.A. | Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
Rua do Parque 10

Web: https://arla.org.pt
e-mail: cs5arla  gmail.com

Aviso Legal: https://arla.org.pt/site/aviso-legal/