ARLA/CLUSTER: Email de um EX CR7 No ARLA CLUSTER Em Abril de 2014. Muito interessante.

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com

Boas mestre BAT.

O colega Emanuel tem apresentado muito trabalho, algum do qual até já segui
para resolver problemas e agradeço muito, já que não pessoalmente, pelo
menos aqui e muito mérito pela paciência que tem nas matérias ao explicar
ao resto dos colegas.

Como o senhor Emanuel há muitos colegas que partilham muito o conhecimento
e sobretudo a pratica.

Mas isso não faz com que estejam certos em todas as matérias.

Deve fazer alguns anos que existiu por aqui uma discussão muito semelhante
a isto, e admito que não fui lá muito simpático para o colega Emanuel, mas
também levei bom troco, não dele, mas de outros colegas.

Nestas matérias sensíveis é mesmo assim, há quem nunca fale pensado que no
silêncio existe a sabedoria, há quem fale demais, e há quem fale porque
alguém tem de o fazer, sabendo antecipadamente o custo que trás a exposição
pessoal.

Penso que a questão  dos 2 anos está a ser resolvida por boas pessoas, e
tenho estado pessoalmente grato ao trabalho a ser feito, o mérito é para
quem está na linha da frente, e só.

Odeio treinadores de bancada, Portugal tem muitos, podíamos exportar alguns.

Já dizia um grande presidente da Republica, que nunca mais teremos outro do
mesmo calibre, que é uma responsabilidade a desobediência civil a uma lei
má.

A desobediência a algo profundamente errado não tem cor politica, feitio
,género ou idade.

A consolação com algo que está profundamente mal (é decisão do carácter
pessoal e muito privado),
é muito típico da nossa cultura Portuguesa.

Mas compete aos audazes desbravar o caminho que muitos tomam como garantido.

73

CT7AEL

Jose Machado <ct1bat  gmail.com> escreveu no dia quarta, 15/01/2020 à(s)
10:47: