Re: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Sempre houve colega, a diferença é que durante esse periodo podia operar o
que lhe era permitido para a sua classe.
Um exemplo:
«...
Dec 5/95 - Art 2

alinea  3 - O ingresso na categoria A só é autorizado a amadores da
categoria B que, cumulativamente, tenham obtido aprovação no exame da
categoria A, *tenham operado estação própria nos últimos dois anos* e aos
quais não haja sido aplicada qualquer sanção por violação das normas em
vigor nos últimos 12 meses.

...»