ARLA/CLUSTER: ANACOM pára interferencias vindas de Espanha no alto Minho

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 21:38:47 WET

A ter, 14/01/2020, 21:19, Gomes <ct1hix  sapo.pt> escreveu:

> Boa noite

É meu dever, realçar publicamente o excelente trabalho realizado pela
> ANACOM que em cerca de um mês pôs fim ás interferências provocadas por
> rádios Galegas à CT1HIX.

Dois metros estão de novo limpos!

Até quando? Infelizmente é cada vez mais frequente este tipo de