Re: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

Jorge C jcanelhas gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 20:20:32 WET

Como CR7 aborrece-me não poder sequer provar o que sei, não tenho como
fazer exame, estou impedido do acesso ás provas porque decidiram que tenho
de aprender com quem já cá anda. Pensamento de quem não vive na era da
informação.

Jorge