Re: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 16:16:44 WET

Oh colega Carlos Fonseca...!

E ser CT2 classe B sem morse e ouvir colegas CT1 classe B sem morse a
responder a consteste nos 20 mts e o colega não poder responder por ser
CT2... hemmm hemmm e esta.....