Re: ARLA/CLUSTER: Recomendações da Moderação da Lista ARLA/CLUSTER a todos os subscritores.

Itacir Amorim py1ej.rio gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Janeiro de 2020 - 21:59:35 WET

Muito obrigado pelas noticias veiculadas que têm sido de muito valia para
todos os radioamadores em geral. Tenho feito muitas retransmissões. Pleno
sucesso e plenas realizações no ANO NOVO de 2020. Por aqui sempre QRV.
Aquele abraçooooooo!