Re: ARLA/CLUSTER: Feliz dia da Rádio

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020 - 09:51:16 WET

Viva o radioamadorismo !
Contudo, eu penso que aquilo a que eles se referem e comemoram, é o dia da
radiodifusão ( broadcasting), e não o nosso passatempo e paixão, quiçá .
... mas, viva a rádio , apesar de cada vez ser mais podcasting e outras
geringoncas , que servem de carroças

73
CT1RH-Afonso Marques