ARLA/CLUSTER: Re: Radioamadorismo – Necessita de um novo paradigma?

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2020 - 15:34:03 WET

Sérgio Rasteiro - CS7AJS <cs7ajs  gmail.com> escreveu no dia segunda,
3/02/2020 à(s) 13:23:

Algo tem de mudar, verdade. No entanto é preciso ser rigoroso naquilo que
> [...]
> http://www.arrl.org/news/us-amateur-radio-population-grows-slightly-in-2018
>

>  O que a ARRL está a fazer grande campanha é para os novos radio-amadores
> se tornarem associados da própria, algo que isso sim tem vindo a decrescer.
> As controvérsias dos últimos anos também não ajudam nem o facto de, tal
> como em muitos outros lados, ter estagnado no tempo.
>
> Acima de tudo é preciso que se faça e se deixe fazer rádio... Um
> radio-amador pode perfeitamente ser um operador de electrodomésticos sem
> precisar de ser membro de uma elite como alguns, menos modernos, teimam em

declínio expectável (e já palpável) de radioamadores nos EUA;

Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaes acerca da lista CLUSTER