ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS - Perspectivas

CT1AL ct1al sapo.pt
Domingo, 29 de Setembro de 2019 - 21:30:15 WEST

B noite;

Prometo aparecer amanhã, logo pelas 21h UTC, porque não posso ficar até tarde.

73

P S

Espero que, além dos referidos. se façam presentes outros colegas

Citando Agnus <agnelo  gmail.com>: Via a Répública.