Re: ARLA/CLUSTER: Antenas no telhado do prédio

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 13:49:49 WEST

Boa tarde

No meu caso, como o condomínio não estava legal foi simples, ou deixavam
por as antenas ou tínhamos que legalizar o condomínio. Deixaram por as
antenas!
Sempre tive o cuidado de não exagerar.

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/