Re: ARLA/CLUSTER: Antenas no telhado do prédio

joaoescarigo gmail.com joaoescarigo gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 11:36:36 WEST

O meu foi bem mais simples, era eu o administrador na altura, o que fiz foi
marcar uma reunião  para pedir autorização  para a instalação  de duas
antenas parabólicas  e pequena torre com antenas de rádio  Amador, não
tive de explicar nada a única duvida que tive foi se tinha algum tipo de
seguro. Até  hoje já  lá  vão  15 anos no telhado do prédio  sem problema
algum.

 73
João  Escarigo
CT7AQS. EX CT2GMH

A quinta, 26/09/2019, 11:24, Gonçalo Springer CT2GQI <