ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Condominio - Historia de Sucesso por Luis, CT2FZI

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 - 16:50:00 WEST

" Eu tive sucesso no meu pedido de autorizaçao. Escrevi uma carta a todos os

condóminos dias antes da reunião de condomínio e não tive nenhum voto contra
num prédio com cerca de 30 habitações em Telheiras

Junto em baixo cópia da minha carta que pode utilizar como referência,
modificando alguns aspectos para o seu caso particular:

José Nunes ( CT1BOH) "