Re: ARLA/CLUSTER: Antenas no telhado do prédio

Ricardo Coias ct1euw gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 - 16:02:02 WEST

Pessoalmente não o fiz dessa forma. Obtei por fazer a comunicação aos
presentes numa assembleia geral e pedi para ficar escrito em ata um
determinado texto e assim foi feito. Creio ser mais fácil expor a situação
a um numero menor de pessoas, pelo menos aqui no meu prédio poucos são os
que aparecem nas reuniões e quase sempre os mesmos, depois é elaborada a
respectiva ata e enviada a todos os que não estiveram presentes na reunião
em carta registada. Esperei o tempo defenido por lei para uma possivel
oposição ao decidido, como ninguém o fez ficou aprovado, até hoje não tive
qualquer problema.