ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Condominio - Historia de Sucesso por Luis, CT2FZI

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 - 14:15:06 WEST

Boa tarde,

Venho apenas referir que, uma vez que a colocação de antenas altera a
linha estética do edifício. A autorização só pode ser válida se for
aprovada, em assembleia de condóminos, por votos a favor de condóminos
que repreentem pelo menos dois terços do capital do prédio. Não tenho
aqui a referência exacta da Lei vigente, mas sei que é isso que ela
refere. Pois em Agosto passado, passei por este processo e tive a sorte
de ver aprovado o meu pedido, à rasca, pelos tais 2/3 e mais um
cheirinho. :)

Boa sorte ao colega.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/