ARLA/CLUSTER: Programas informaticos para registo de QSOs.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Bom dia,

Segue-se mais uma sugestão, ressalvando que nada aufiro por o fazer, mas
porque já o utilizo a algum tempo e muito embora possam logo afirmar que a
curva de aprendizagem do mesmo seja um pouco lenta compensará pelo que nos
coloca à disposição completamente gratuito.

https://www.dxlabsuite.com/

Mais, caso exista alguma dúvida, o seu autor tem elaborado um portal com
uma extensa compilação de ajudas através não só das instruções inerentes ao
software, como também a problemas surgidos e colocado num grupo existente
para o efeito.

http://www.dxlabsuite.com/dxlabwiki/GettingStarted

Existe também, no seguimento do  parágrafo anterior, um grupo onde todos os
utilizadores ou os que se interessam um pouco mais sobre, se podem registar
para estar a par de todas as situações que possam surgir com o referido
software. Caso surja algum problema, o que me já aconteceu, o próprio autor
do programa responde com uma prontidão que leva muitos (incluindo eu) a
dizer que o OM não dorme.

https://groups.io/g/DXLab

(*)Já agora mais uma sugestão, para caçadores de diplomas, DX'rs, SOTA's,
IOTA's etc aqui fica um portal em que se pode configurar uma série de
alertas de cluster's, RBN, etc. para que estejamos em cima do acontecimento
relativamente a determinada expedição, activação, etc.

https://hamalert.org/about

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em seg, 23 de set de 2019 às 09:19, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> Caros colegas,
>
> O que anda por ai mais na moda actualmente são o Logger 32 ou o Log4Om.
> Ambos são gratuitos.
>
> Muita malta usa também o MIXW, embora não seja de borla, é freeware e para
> logar uns contactos não é nada mau tendo tendo em conta que também faz os
> modos digitais. Se não quiserem modos digitais, podem ir para o Log4Om
> que tem uma boa apresentação gráfica e engraçada.
>
> O Log4Om também tem uma versão "portable" (não é necessário instalar no PC
> podesse levar para qualquer lado em qualquer meio de suporte) e
> [...]

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "