Re: ARLA/CLUSTER: Re: Radioamadores escuteiros dinamizam comunicações via repetidores.

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 01:25:15 WEST

Muito boa noite a todos os radioamadores que seguem este forum da
ARLA/CLUSTER.

O Objectivo destes encontros deu inicio propositadamente sem convite ,
porque nao faz sentido sentido haver convite para entrar na nossa casa.

Mas já que muito se fala desta actividade , apenas algumas linhas de
orientação porque não é nada de mais a um pequeno encontro via repetidor
VHF que dantes todos nos fazíamos.

Este encontro de radioamadores e/ou EscOUteiros tem o objectivo de
dinamizar a banda de 2 metros , mais propriamente os repetidores e
alinharmos os últimos projectos ate ao Jamboree do Ar bem como a união
entre os radioamadores e/ou EscOUteiros.

Datas e horas bem como a QRG - Todas as *terças-feiras pelas 22h00 *num
repetidor perto de si.

I  Encontro Repetidor VHF - ARLA - CQ0VARB - Serra da Arrábida - Setúbal -
10, 17 e 24 Setembro 2019 22h00 Locais
II Encontro Repetidor VHF - ARBA - CQ0VSE  - Torre - Serra da Estrela - 1,
8 e 15 Outubro 2019 22h00 Locais
III Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VCSC - Cascais - 22, 29 Outubro e 5
Novembro 2019 22h00 Locais
IV Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VSF  - Serra da Freita Arouca - 12, 19
e 26 Novembro 2019 22h00 Locais
V Encontro Repetidor VHF - ARAL - CQ0VCD - Serra dos Candeeiros - 3, 10 e
17 Dezembro 2019 22h00 Locais
VI Encontro Repetidor VHF - ARAM - CQ0VSA - Serra DÃrga Viana Castelo - 24,
31 Dezembro e 7 Janeiro 2020 22h00 Locais
VII Encontro Repetidor VHF - RCL - CQ0VTA - Alcaria do Cume Tavira - 14,
21, 28 Janeiro 2020 22h00 Locais
VIII Encontro Repetidor VHF - ARBB - CQ0VG - S Gardunha Castelo Branco - 4,
11 e 18 Fevereiro 2020 22h00 Locais
IX Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VVAR - Varatojo Torres Vedras - 25,
Fevereiro, 3, 10 Março 2020 22h00 Locais
X Encontro Repetidor VHF - ARBA - CQ0VMA - Serra Marão - 17, 24 e 31 Março
2020 22h00 Locais
XI Encontro Repetidor VHF - RCL - CQ0VFO - Serra Foia Monchique - 7, 14 e
21 Abril 2020 22h00 Locais
XII Encontro Repetidor VHF - ARCP - CQ0VCP - Serra Brenha Figueira Foz - 28
Abril, 5 e 12 Maio 2020 22h00 Locais
XIII Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VSMA - Serra S Mamede - 19, 26 Maio
e 2 Junho 2020 22h00 Locais
XIX Encontro Repetidor VHF -ARAT - CQ0VPD - Serra Padrela Valpaços - 9, 16
e 23 Junho 2020 22h00 Locais
XX Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VMC - Cabeço Montachique Loures - 30
Junho, 7 e 14 Julho 2020 22h00 Locais
XXI Encontro Repetidor VHF - CRE - CQ0VENT - Entrocamento - 21, 28 Julho, 4
Agosto 2020 22h00  Locais
XXII Encontro Repetidor VHF - ARMI - CQ0VBRG - S Marta Braga - 11, 18 e 25
Agosto 2020 22h00 Locais
XXIII Encontro Repetidor VHF - NRC - CQ0VLO - Alto Trevim Lousã - 1, 8 e 15
Setembro 2020 22h00 Locais
XXIV Encontro Repetidor VHF - ARLA - CQ0VSTC - Aldeia Chãos S Cacem - 22,
29 Setembro e 6 Outubro 2020 22h00 Locais
XXV Encontro Repetidor VHF - LARS - CQ0VSI - Sante Eufemia S. Sintra - 13,
20 e 27 Outubro 2020 22h00 Locais
XXVI Encontro Repetidor VHF - ARBA - CQ0VAR - Serra Arestal - 3, 10 e 17
Novembro 2020 22h00 Locais
XXVII Encontro Repetidor VHF - RCL - CQ0VSM - Cerro S Miguel Olhao - 24
Novembro, 1 e 8 Dezembro 2020 22h00 Locais
XXVIII Encontro Repetidor VHF - ARR - CQ0VMO - Serra Montejunto - 15, 22 e
29 Dezembro 2020 22h00 Locias
XXIX Encontro Repetidor VHF - REP - CQ0VSP - Alto da Força Serpa - 5, 12 e
19 Janeiro 2021 22h00 Locais

Este é o nosso projeto de longo prazo, mas caso haja algum problema será
automaticamente cancelado a atividade e devidamente informados todos os
radioamadores .
Devido à falta de propagação ou falta de algum colega voluntário, favorável
ao repetidor, poderá ser cancelada essa semana.

Atenciosamente
Forte Canhota
73´s
CT2GKS
RadioEscutismo
Região Setúbal

Sem
vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Miguel Andrade <ct1etl  gmail.com> escreveu no dia quinta, 19/09/2019 à(s)
19:30: