Re: ARLA/CLUSTER: Validade das licenças CEPT NOVICE noutros países para radioamadores da categoria 2 portuguesa.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Setembro de 2019 - 00:16:58 WEST

Num recetor baseado em amostragem digital direta a 16bit com taxa de
amostragem de 60msps (milhões de amostras por segundo). Que frequencia de
corte deve possuir o filtro (não ideal) anterior ao ADC para que não
ocorram situações de "aliasing"?