Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] CQ – JAMBOREE NO AR 2019 - ABERTURA E ENCERRAMENTO

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 - 17:49:07 WEST

Olá colega Mourato,

É um facto. Mas aquilo é copy paste dos outros anos.

Mas não me lembro de alguma vez ter acontecido tal coisa. É sempre em 80m e
nem sempre tem sido fácil escutar a estação coordenadora.

73 de CT1HXB - Joel Lobão