ARLA/CLUSTER: Antenas

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 21:31:22 WEST

Caro Paulo,

Há dipolos multibanda, à venda na Internet em lojas online, quer em
Portugal, quer em Espanha.

No entanto, se tiver possibilidade, sugiro-lhe que a faça você mesmo. É
barato, muito barato e fica com outra mão no radioamadorismo.

Procure na Internet por dipolo em V-invertido multibanda, ou "bigodes de
gato".

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/