Re: ARLA/CLUSTER: mudança de enderêço

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 - 16:57:09 WEST

Email removido com sucesso da Lista ARLA/CLUSTER: luizfdias  portugalmail.pt
e substituído pelo Email: luizfdias1935  gmail.com
João Costa (CT1FBF)
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER

luiz dias <luizfdias  portugalmail.pt> escreveu no dia sexta, 11/10/2019
à(s) 16:27: