ARLA/CLUSTER: Re: Fotos da "Classe Operária da ARLA" e da Nova (reaproveitada) Torre

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2019 - 16:59:34 WEST

  Atenção que aquilo na cara do Mourato é mesmo um pingo de tinta branca
que escorreu. Fui questionado particularmente se não seria "creme nivea"
para evitar a insolação do nariz, bem se vê  que este pessoal não está
habituado a pinturas, hihihi.

Ah, estas fotografias, é a prova que TODOS os repetidores não nascem por
geração espontânea e nem são financiados pela ANACOM, como ouvi aqui há uns
anos comentar num repetidor por uns recém-licenciados. Se calhar, foi por
estas e por outras, que os actuais amadores da categoria 3 tem de passar
tanto tempo sem poderem emitir da sua própria estação.

Pelos pecadores, pagam os justos.

João Costa (CT1FBF)

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs5arla  gmail.com>