Re: ARLA/CLUSTER: Fonte de alimentação

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 1 de Outubro de 2019 - 14:40:54 WEST

Olá Jorge,

Para responder a isso é necessário saber qual a potência do transceptor e
se vai ligar mais alguma coisa à fonte de alimentação.

20A para um equipamento de 100W é um pouco à justa. Há fontes comutadas que
não são muito caras e por mais meia dúzia de euros compra a versão de 30A.

Para o caso de falta de energia pode usar uma bateria de automóvel por
exemplo, em paralelo com a fonte de alimentação.

73 de CT1HXB - Joel Lobão