ARLA/CLUSTER: Fwd: filme 5 FINAL

Agnus agnelo gmail.com
Terça-Feira, 1 de Outubro de 2019 - 11:56:48 WEST

Bom dia, meu caro colega, Adelino; bom dia meu caro colega, Pedro

Desde já os meus renovados agradecimentos pelas gravações, caro Adelino, as
quais por sinal acabei de escutar há um minuto se tanto,
Gostei muito mais da do TS520 do que da outra, o aveludado da modulação é
fantástico, parabéns sinceros.
Caro Pedro, vem aí o Inverno e espero que, estando talvez mais tempo em
casa, volte a aparecer nos 160m para - quanto mais não seja, e é muito -
podermos aprender mais umas coisas consigo. Por aqui os 'estudos' continuam
e até já reparei (e está a funcionar desde esta manhã) o coupler antigo do
tuner da Palstar; para além disso substituí a sloper por um "L" invertido
de 1/8 de onda... e não é que chego muito melhor em DX!!! - a teoria, de
facto, tem um valor incalculável quando bem aplicada.
Um abraço a cada um de vós, Adelino e Pedro, e até à próxima.

73 com amizade e reconhecimento

Agnelo CT1DVU