ARLA/CLUSTER: Uma antena + 3 transcepores de VHF

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 - 08:51:02 WET

Bom dia

Com certeza que já pensou num comutador de antenas de boa qualidade.
Filtros podem ser uma hipótese, mas como é uma situação "invulgar"
provavelmente não vai encontrar nada que se ajuste à sua necessidade.

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/