Re: ARLA/CLUSTER: Feed do programa "O som é a Enxada".

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 10:43:03 WET

Peço desculpa mas esta mensagem não era para sair aqui.

João Costa (CT1FBF)

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 22/11/2019
à(s) 10:08: