ARLA/CLUSTER: Display YAESU FT 897D

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 09:46:43 WET

Bom Dia Colega Rodrigo,

Seria "um crime" alguém ficar com um FT-897 para tirar peças! Pois o
rádio é muito bom.
A empresa Germano Lopes vende o "painel unit" que é uma placa de
circuito impresso que fica por trás do painel frontal do rádio, essa
placa inclui o display, os encoders e interruptores de todos os botões
com excepção do dial grande usado em HF.  Essa placa custa no Germano
Lopes 125,50€ + iva. Vale bem a pena para ficar com um 897 como novo a
estrear.

Cumprimentos

Miguel Silva