ARLA/CLUSTER: Display YAESU FT 897D

CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) ct1foq gmail.com
Domingo, 17 de Novembro de 2019 - 10:40:41 WET

Bom dia

De há uns meses para cá o meu 897 tem vindo a apresentar agravamento
significativo da visualização dos caracteres no display, problema frequente
nestes equipamentos.
Há algum colega que conheça alguém que faça esta substituição. Sei que não
é barata.
O rádio já foi descontinuado e já procurei na internet e não consigo
encontrar displays para substituição.
Quando deixar de visualizar os caracteres e caso não encontre quem faça a
substituição do display, terei que o vender para peças ou usar um display
externo ligado por CAT. É uma pena porque o rádio tem 10 anos e está
impecável.

73
de Rodrigo CT1FOQ