ARLA/CLUSTER: beacon 50 Mhz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2019 - 12:02:01 WET

Em relação ao beacon da ARLA - CS5BLA em 50.076,03 kHz desde a Aldeia de
Chãos, Santiago do Cacém com 5/3 na Cova da Piedade em Almada. Nesta altura
do "campeonato" só escuto este, o do Algarve não chega.

Deixo a titulo informativo outros radio-faróis que fazem parte do conjunto:
BandaLocalização
(Quadrícula)Frequência
Tx (MHz)ModoP.A.R.
(Watt)IndicativoAntenaEstado

VHF
50 MHz Aldeia dos Chãos
(IM57px) 50.076 CW (A1A) 2.5 CS5BLA Dipolo horizontal Operacional
VHF
144 MHz Aldeia dos Chãos
(IM57px) 144.410 CW (A1A) 5 CS5BLA Colinear
Diamond X50 Operacional
UHF
432 MHz Aldeia dos Chãos
(IM57px) 432.425 CW (A1A) 5 CS5BLA Colinear
Diamond X50 Operacional
UHF
1296 MHz Aldeia dos Chãos
(IM57px) 1296.825 CW (A1A) 8 CS5BLA Dual Alford Slot
(Pol. Horizontal) Operacional

<https://arla.org.pt/site/wp-content/uploads/Balizas.jpg>

   -

João Costa (CT1FBF)

Miguel CT2HRB <ct2hrb  gmail.com> escreveu no dia quinta, 7/11/2019 à(s)
10:44: