ARLA/CLUSTER: beacon 50 Mhz

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2019 - 10:37:19 WET

Bom Dia Colega Albuquerque,

Sim, estão activos, escutei-os ontem, daí ter escrito as frequências até
ao pormenor.
O que acontece é que nesta altura do ano a propagação é menos boa nos 6m
mesmo a nível de onda directa, para efeitos regionais ou nacionais.
Na primavera e verão tente novamente, que em dias de ductos
troposféricos deverá escutar estes 2 beacons e se houver E-Esporádica
até poderá escutar vários beacons de vários países da Europa.

Cumprimentos

Miguel Silva