FW: ARLA/CLUSTER: Casa de um radioamador abandonada e vandalizada.

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Olá Caro Machado.

Estava no blog do fotografo André Ramalho que se dedica a fotografar locais
abandonados em Portugal.

Amanhã vou-lhe enviar um e-mail a preguntar onde se localiza a casa, mas
normalmente este pessoal não divulga a localização por razões obvias.

Mas é um grande dó de alma ver um acervo importante destes, de um nosso
ex-colega radioamador, assim ao abandono e vandalização.

Estou a tentar ver se consigo pelas fotos das QSL'S descobrir de quem se
tratava. Como estou com um tablet é muito difícil.

Já agora se conseguirem descobrir, agradecia que informassem.

Um Abraço,

João Costa (CT1FBF)