ARLA/CLUSTER: Protecção Civil põe forte contingente a fazer novela da SIC

luiz dias luizfdias portugalmail.pt

Bem, então peço, aliás INTIMO, a Dign. Protecção Civil que nos
    esclareça acerca desta matéria.
    Luiz Fernando Dias, CT1EPR, cidadão sem dividas ao Estado
    e com todos os Impostos em dia (IRS, IVA, IMI., e......etc.)
    73´s