ARLA/CLUSTER: Protecção Civil põe forte contingente a fazer novela da SIC

luiz dias luizfdias portugalmail.pt

Gostava de fazer uma pregunta. Os gastos desta
    mobilização foram por conta de quem ?
    Será que tal como no caso do Berardo  sou EU que vou
    pagar com os  meus impostos ???
    Luiz Fernando Dias, CT1EPR