Re: ARLA/CLUSTER: Curiosidade americana pela matemática

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 - 20:04:16 WEST

 Boas.

Antes de criticarem a cultura dos USA, vejam aqui a nossa cultura em
destaque:

https://youtu.be/9dq4_T7H-Ls

73

Ct7ael

A quarta, 22/05/2019, 16:16, rogerio ferreira <radiorogerio  gmail.com>