ARLA/CLUSTER: A verdade da mentira ou verdade ocultada a belo prazer

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Colegas.
Sou Ct7abf António Eduardo Gil, mentor do diploma dos castelos templários
portugueses.
Atendendo ao que tenho lido e como quem não se sente não é filho de boa
gente resolvi expor a todos o seguinte.
Ao ler hoje uma notícia da revista Qsp
Sobre a desvinculação da associação de radioamadores do Ribatejo do diploma
é assim.
Eu trabalhei nos 900 anos com contactos pessoais e ida aos locais onde
preparei a atividade com 5 meses de antecedência.

Apenas Santarém efectuou os contactos em Santarém.

Em anexo deixo a entrevista para a câmara de Santarém onde o Sr Silvio
escreve que a atividade é da associação de radioamadores do Ribatejo onde é
mentira.
O diploma é apenas referenciado como um bocado de papel não sendo
referenciado quem o construiu e teve a ideia.
Os louros não os quero mas atendendo a material cedido pela naucom e visita
de presidente da câmara, talvez alguns dividendos para a associação caíssem
bem com a ideia de terceiros.
A mim deixo á consideração de todos este episódio, por mim não deixo cair
em saco roto o diploma criado, o mesmo foi reposta a verdade é as regras.
Quem o quiser segue quem não pretender não segue, pois os radioamadores não
são obrigados a participar nesta atividade, por mim criada, juntamente com
outro colega.
Neste caso colega.
Os contactos institucionais por parte da associação em causa, foram por mim
efectuados memorialista mao, depois solicitei a Santarém que reforçasse o
pedido.
Volto a deixar o seguinte
O diploma nunca foi de Santarém, nem da tarem organizou o evento dos 900
anos.
Posso provar.
Além disso não escolhi palavras de português a dar a volta ao texto que por
outras palavras deixam ou podem deixar me mal visto perante a comunidade de
radioamadores, é isso não tolero.
No
Domingo dia 19, de março no período da manhã, alguns colegas não
conseguiram o 4 castelo para o diploma pois Santarém estava em modos
digitais, e o que se pretendia era somente os 20, 40, e 80m.
Ao ser informado disto perguntei ao colega Silvio Leiria a razão de não
estarem em fonia. Em resposta os nossos associados estão a experimentar o
material em cw.
Ficamos por aqui.
Junto remeto entrevista dada ao município de Santarém e á revista qsp.
Não aceito ficar com o nome do diploma manchado ou mesmo o meu por
protagonismo ou boa escrita do sr Silvio Leiria ou de quem quer que seja.
Boa noite.

--
73,

CT7ABF