ARLA/CLUSTER: Re: Emissões em SSTV (tradicional) amanhã, via Repetidor de VHF da Serra da Arrábida - Setúbal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Através do repetidor de VHF da Arrabida???? Se ficar operacional. Acho que
os promotores do evento se esqueceram de que os repetidores avariaram. Toda
a forma espero que amanhã esteja operacional. Tudo depende do meu tempo
disponivel! Reparados já estão. Falta o resto!

A sexta, 17/05/2019, 16:17, Associação de Radioamadores do Litoral