Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Espanha vai ter indicativos de uma só letra no sufixo, depois de uma batalha de 5 anos com a administração.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 - 11:48:07 WET

Tendo por base o projecto espanhol Filipe, que neste momento está em
consulta publica, parece-me que será mais fácil convencer a ANACOM a
avançar com algo parecido.

No entanto, se demorar tanto como o prometido encurtar da categoria 3 de 2
anos para 6 meses, nem os gregos nas suas calendas nos salvam do dia que
jamais chegará, pois será sempre inexistente.

João Costa (CT1FBF)

Filipe Lopes <ct1ilt  gmail.com> escreveu no dia quinta, 28/03/2019 à(s)
10:57: