ARLA/CLUSTER: Resultados da última emissão de SSTV via CQ0VARB (09-03-2019)

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 - 21:55:00 WET

Caros colegas,

Envio em anexo as imagens recebidas por mim (formato "jpeg") e pelo colega
Carlos Pinheiro, CT1PT (formato "bmp"), durante a última emissão autorizada
para a estação repetidora de VHF CQ0VARB pela ANACOM.
Dada a ausência de participantes nesta actividade nos últimos 6 meses, tinha
intenção de não renovar a apresentação da proposta à Direcção da ARLA
(associação responsável pela licença de operação e manutenção desta estação
repetidora) para novos pedidos de autorização na ANACOM.
No entanto perante a participação espontânea (e surpreendente) das estações
CT2ILN, CT2IXQ, CT1DBS, CT1PT e CT1EIF (para além da minha), embora nem
todos em emissão desta vez, fiquei animado para avançar com a organização de
mais uma temporada de emissões autorizadas de SSTV via CQ0VARB.
As imagens enviadas em anexo não constituem toda a colecção das imagens
trocadas, incluindo uma propositadamente não incluída por conter o contacto
de correio electrónico do colega Rui (CT1EIF), uma vez que não tive
oportunidade de lhe solicitar permissão para divulgar tal informação contida
nessa imagem em particular.
Convido os participantes inscritos no fórum a enviarem igualmente as imagens
recebidas por si.
Assim que forem conhecidas as datas de emissão para 2019/2020 farei a
divulgação via fórum e directamente para os endereços daqueles destinatários
que não estão inscritos no fórum.
Sem mais delongas, despeço-me expressando a minha gratidão e reconhecimento
aos colegas identificados nesta mensagem, pela agradável surpresa
proporcionada, mas sobretudo por mais uma noite de rádio memorável.

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37